quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Eu recomendo: Photoprot FPS 100 Color

Vou confessar, não consigo gostar de usar protetor solar, aquela sensação sebosa me irrita ao extremo, e minha pele nem é oleosa.. Mas enfim, cansada de testar, testar e não me adaptar, cismei que queria um protetor com efeito base, na farmácia a dúvida, em meio a tantos qual escolher... Então resolvi levar esse, o Photoprot Color FPS 100 da Biolab... Minhas considerações são as seguintes: Textura leve, espalha fácil, cobriu bem olheiras e manchinhas superficiais (mas não queira um efeito base de maquiagem, por favor, que ai ele não resolve) mas também não deixa muito a desejar, ideal pra quem não tem muita mancha nem olheiras gritantes, e o melhor de tudo... Não fica melado.  Fica sequinho depois de absorvido e tem efeito matte, ou seja sem brilho algum (mas não posso dizer o mesmo para quem tem pele oleosa), dá pra usar tranquilamente maquiagem sobre ele, uma vez que maquiagem diurna é sempre mais levinha né? Mas espere secar, não passe logo depois, porque não podemos esquecer que se trata de um protetor solar, e TODOS eles são meladinhos enquanto passamos, não tem jeito... Tem que trabalhar na paciência de esperar a pele absorver mesmo, aff.
Enfim, gostei... Mas estou aberta a novos experimentos, rsrsrs...
Então bonitas, fica a dica, verão tá ai, vamos nos cuidar... Lembrando sempre que protetor solar deve ser usado o ano inteiro, inclusive em dias nublados. (Embora eu não seja um exemplo em dizer isso porque nem sempre eu uso... É o famoso 'faça o que eu digo, não faça o que eu faço', rsrsrs. Preciso rever meus conceitos sobre isso urgente, rsrsrs) Ah, e só pra constar, disponivel somente  em farmácias e drogarias por 60 e poucos reais... E rende bastante apesar de ter apenas 40ml.

Nenhum comentário: