terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Cabelos que me inspiram

Hello bonitas, ai ai, me baixou uma loirice ultimamente, cá estava eu com o cabelo virgenzinho de tinta a 7 anos até que no dia do meu aniversário que foi em Outubro,  resolvi realizar a vontade que em sempre tive de ser loira só que de luzes, puxei uma vez, não satisfeita 15 dias depois puxei mais uma, e ainda não contente um mês depois fiz de novo, a primeira fiz bem finhinha com toca, a sugunda costurada e com papel, e  a terceira sensação do salão agora que é Luzes em 3D, (que cosiste em puxar mexas um pouco mais grossas na diagonal)  tem base? Agora até as  nossas madeixas estão em 3D, um barato isso, seu cabelo muda de intensidade de cor de acordo como você joga ele de um lado pro outro, gostei bastante do resultado, mas vou confessar, ainda não estou satisfeita, e a um bom tempo venho refletindo muito sobre as benditas Californianas e também em uma técnica chamada Ombré hair, (que do meu ponto de vista tem o mesmo efeito)  estou convencida em clarear agora somente as pontas (sei que vai detonar, mas não estou nem ai) e depois de tanto ver a beleza do cabelo da nossa querida blogueira chiquerézima  Thássia Naves, minha vontade fica cada hora que passa mais aguçada... Outro cabelo também que eu achei lindo é o da atriz Roberta Rodrigues, a Maria Vanúbia de Salve Jorge, não resisti e já marquei meu horário no salão, e agora é torcer pra que dê certo e que fique do jeito que eu quero... Inspirem-se também meninas, afinal cabelo totalmente loiro já ficou over...




Nenhum comentário: