domingo, 25 de novembro de 2012

Testado e aprovado: Primer Avon Magix


Vou começar esse post relatando a birra que eu tomei da minha base com efeito matte, da linha Intense de O'boticário, então, garrei um ódio dela porque além de eu não conseguir aplica-lá com pincel, com a mão não fica uniforme, dá umas manchas grudentas e dificil de espalhar, já estava quase jogando ela longe e comprando outra... Até que um belo dia, eu avistei esse creminho na necessarie da minha irmã, é uma base incolor que disfarça poros e linha fina (o que diz na embalagem), não tinha me ligado que era um primer, ela falou que era bom passar antes da maquiagem, resolvi testar e eis a surpresa: Realmente ele é bom mesmo, minha pele ficou lisinha, com uma sensação aveludada gostosa, não oleosa, passei minha base por cima e ufaaaa ela deslizou que é uma beleza pelo meu rosto, não ficou grudenta nem manchada, outro nivel, até fiz as pazes com ela, e minha maquiagem durou a noite toda, intacta, e já corri pra encomendar um pra chamar de meu. Andei lendo outros blogs e as opiniões se dividem, umas amaram, outras sequer gostaram, pelo que entendi de todas a publicações que li é que não funcionou pra quem tem a pele oleosa... Mas como minha pele não é oleosa deu super certo. Eu amei.



Nenhum comentário: