quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Um pouco mais loira

Então bonitas, como eu havia dito no post anterior, cá estava eu me pinicando pra fazer as californianas, e fui lá e fiz... Não ficou assim uma Thássia Naves nem Roberta Rodrigues como eu havia dito que tem me inspirado muito, mas gostei bastante do resultado, também faço aos poucos pra não assustar, assim como fiz com as luzes, mas já  vou logo adiantado que semana que vem vou puxar mais (idéia do próprio cabelereiro) que por sinal arrraaaaasa!! E ai vai o resultado de hoje.

Bjo Bjo :)




4 comentários:

Denise Martins disse...

Ai, eu amo californianas! O resultado fica lindo e diferente! :]

;*
Deni
vivendosemprada.blogspot.com.br

Maíra disse...

Oi gatona !!!

Nossa eu gostei bastante !!! arrasou !!! e obg pela visita ... adorei d+

Tenha uma linda semana

www.blogqueroserryca.com

Bjão

Paloma Viricio disse...

OPa...ficou lindo o resultado. Parabéns!^^
È sempre bom mudar, né?
Beijos!
Paloma Viricio-Jornalismo na Alma

Maíra disse...

Oii Dri !!

Nossa que legal que vc tbm quer seguir nesse ramo da moda , dou super apoio e sim vamos trocar figurinhas de lugares p/ comprar sim!!!

amei muito sua visita =)

www.blogqueroserryca.com

Bjão