domingo, 9 de dezembro de 2012

Tendência: Ear Cuff


Olá, isso que vocês estão vendo não é um brinco comum, é um ear cuff, uma espécie de brinco que envolve toda a orelha e tem feito a cabeça de fashionistas e celebridades. O acessório ficou famoso pela coleção de jóias da designer francesa Annelise Michelson. Bom eu sou suspeita pra falar se vou usar ou não, contando que eu tenho 5 furos em uma orelha e 4 na outra, então elas já são bem enfeitadinhas, rsrsrs. Por ser uma peça chamativa deve-se usar somente em uma orelha (e não precisa ser furada, muito menos ter 5 furos como no meu caso), e com o cabelo preso.
Alguns modelos para nos inspirar:









Vários modelos, do mais simples ao mais chamativo, eu adorei, e com certeza o ear cuff entra no meu armário, e ai, entra no seu também?

3 comentários:

Maíra disse...

Olá florzinha =) Tudo bem?

Nossa acho super Luxo esses brincos!!! super usaria!!

Estou seguindo aqui! te convido a conhecer meu cantinho tbm ;*

www.blogqueroserryca.com

Bjão ;**

Denise Martins disse...

Essa tendência eu não arrisco não, acho meio exagerado... hahaha

Adorei seu blog! Tô seguindo pra acompanhar as novidades!

;*
Deni
vivendosemprada.blogspot.com.br

Adriana Leal disse...

Obrigado meninas pelos comentários, tô seguindo vocês também... Então Denise, alguns são bem exagerados mesmo, mas tem alguns mais delicados, quem sabe você ache um bem fofo e mude de idéia, eu ainda não tenho nenhum, mas em comepensação minha orelha é lotada de brinco, rsrsrs..

Bjo Bjo :)