quinta-feira, 7 de março de 2013

Testado e aprovado: Ampola reparadora L'oreal Elsève Reparação Total 5

Olá queridas, depois de anos usando um mesmo xampu, resolvi mudar, na minha andança pelo supermercado me deparei com essas ampolas (uma amiga falou que foi ótimo pro cabelo dela) e resolvi experimentar, comprei também o xampu e o condicionador (que uma outra amiga já havia super falado que era bom). Minhas considerações são as seguintes:
Xampu: Limpa bem e deixa o cabelo macio apesar de ser bem concentrado. Acabei de ler em um blog em que a escritora que é loira disse que  não recomenda pra cabelos tintos porque remove a tinta devido a sua alta concentração, como meu cabelo é de luzes não vejo problema, acho até bom. 
Condicionador: Vou ser sincera: NÃO GOSTO DE CONDICIONADOR, PREFIRO MÁSCARA, hidratam  muito mais, mas uma terceira amiga minha falou que é bom passar o condicionador depois da máscara para fechar melhor as cutículas (adoro opiniões antes de comprar uma coisa, rsrsrs) e vou comprar a máscara, e usar o condicionador depois claro.
Ampola: MA-RA-VI-LHO-SA!!! Amei. Meu cabelo ficou super hiper mega hidratado, e ainda me rendeu três aplicações. APROVADÍSSIMA.
Fiquei chateada em não ter comprado o leite de pentear porque na embalagem não informava se podia usar secador depois. :(
Maaas ai veio a boa noticia e eu fiquei feliz :) buscando imagens para ilustrar esse post no Google descobri que existe o Creme Reparador Termo Ativado, tudo de bom né (preciso urgente)!!!
Como eu já uso e amo o Óleo Extraordinário também L'oreal Elsève,  já falei sobre ele aqui no blog, acredito que meu cabelo só tem a ganhar. Enfim, amei e recomendo.




Próxima aquisição.

Nenhum comentário: