sábado, 28 de julho de 2012

Dobradinha fashion: Laranja e Rosa


Hellooo girls, hoje vim falar de uma tendência fortissima do verão, a combinação laranja + rosa. Que o collor block veio pra ficar não é novidade, mas a dobradinha laranja e pink vem roubando a cena e se destacando das demais combinações de cores, está presente em TUDO, no make, esmaltes, looks, acessórios, decoração de casa e até decoração de festas de casamento e aniversário, pesquisei  no Google algumas ilustrações e me apareceu taaanta imagem, uma combinação mais linda que a outra que eu não sabia o que salvar pra mostrar pra vocês. A gama de cores vai do neon ao tons de coral com rosé. Aposte nessa combinação, não tem erro, é sucesso total. Inspire-se:

Looks











Make e esmaltes


Cartela de cores de batom da estação mais alegre do ano :)




Observando minha necessárie de esmaltes me deparei com esse monte de bunitinhos, sem querer eu juntei essa galera toda ai, adoooro: Impala: Fun Twenty Years, Hits Speciallità: Passeio e 346, Colorama: Garota Verão, Laranja Elástico, Grande Atração, Coral Chic, Ha Ha Ha, Atrevida e Puro Glamour. Todos liiiindos em tons laranja, coral e rosa.

Acessórios



Sapatilha e bolsa bicolor Carmen Steffens Primavera/Verão 2013, must have da estação.





A Carmen Steffens arrasou e juntou três tendências em um peep toe, o collor block laranja + pink, ponta metalizada, e os spikes na sola, MA-RA-VI-LHO-SO!!



Bolsa fofa da Riachuelo


Decoração









Então meninas, gostaram? Eu amei essa dobradinha e vou usar com toda certeza..

Bjo Bjo :)

2 comentários:

Escrito de Batom disse...

Arrasou na seleção de imagens!!!
Bjos!
=)

Unknown disse...

Eu adoro a combinação! E o sapato da Carmen, show.
Bj