domingo, 8 de julho de 2012

Wish list de inverno

Olááá, gente esse inverno eu estou desejando taaanta coisa, que seu tivesse dinheiro pra comprar tudo que eu gosto teria que reservar um cômodo da casa só pra guardar minhas coisas porque haja guarda-roupa.. (um dia eu terei um closet e-nor-me, sonho!) 
Não sei porque mas achei esse outono-inverno tão elegante, todo mundo bem vestido e arrumado.
Enfim, tudo muito liiindo. Fiz uma pequena lista do que eu mais gostei.




Casaco de couro: Sempre achei jaqueta de couro coisa de tiozinho, deve ser porque a um tempo atrás só havia modelos basiquinhos, ou então as descoladas de motoqueiro, mas de uns tempos pra cá apareceram 'N' modelos moderninhos, uma mais linda que a outra, e em várias cores, a preta é indispensável, tem que ter mesmo, combina com tudo. E as coloridas, porque não cor no inverno? Sai um pouco da sobriedade dos tons escuros, e são um charme, desde que combinadas com  peças neutras pra não virar um look carnavalesco em pleno inverno. As de couro ecológico estão super em alta e não deixam a desejar quanto ao couro legitimo, sem contar que são mais baratas..




Camisaria: Uma mais linda que a outra e super elegante a camisaria feminina veio com tudo, lisas, listradas, xadrez, de seda, renda, com transparência.  Eu estou in love com elas, queria ter vááárias, vai com tudo, shorts jeans larguinhos e surrados, skinny, saia de bandagem, enfim fica lindo, adoro!




Regatas de cetim: O pijama saiu do quarto e invadiu as ruas, rsrsrs brincadeirinha, elas bombaram no verão e sobrevivem ao inverno combinadas com casacos de couro e blazer.





Lenços: Um charme no look, os de caveirinha então são uma graça, queridinho das celebridades, famosas como Sabrina Sato, Elen Jabour e até a socialite Narcisa Tamborideguy aparaceram usando. Me arrependo amargamente de não ter comprado um lindo que eu vi, vou na feira da afonso pena procurar, quero muito.



Calça montaria, legging e shorts de couro: A calça montaria é perfeita para produções com bota. A legging (não precisa ser necessariamente couro, desde que seja de um material parecido) fica linda com regata longuete larguinha, casaco e blazer, vai com bota, scarpin e sneackers. Preciso.



Bota de cano baixo e texana: Dispensa comentários. Simplesmente necessárias!
Bota cano curto: Lala Loja



Scarpin e peep toe meia pata: Nem só de bota sobrevive o inverno, me apaixonei com esses bonitões, além de confortáveis levanta qualquer produção e serve pra qualquer estação. Quero vários!
Scarpin vermelho e estampado: Carmen Sttefens
Peep Toe nude: Schutz
Peep Toe coloridos: Arezzo



Bolsa: A que eu mais amei e desejo é essa bolsa carteiro da Carmen Sttefens, inspired da grife inglesa Mulberry (modelo Alexa), queridinha das fashionistas. Linda linda linda.. Necessito.



Mix de pulseiras: Começou no verão, continuam no inverno e continuarão firme e forte nas próximas estações. Eu virei fã das shambalas, tenho várias e quero mais!


Então meninas é isso, e vocês, o que estão desejando nesse inverno?

Bjo Bjo :)

Um comentário:

Escrito de Batom disse...

Também estou adorando a estação..Cada peça mais linda que a outra!
Bjos e uma ótima semana p vc!
=)