domingo, 15 de julho de 2012

Unhas de inverno: Metalicos


Eu AMO esmalte escuro (só na mão) dá um up a mais no visual, chama a atenção, acho chique, e unhas escuras + inverno = combinação perfeita. Fica elegante, charmoso e casa bem com os tons sóbrios das roupas. Mas não é porque é esmalte escuro que tem que ser aquele sem graça do marron café, licor com rebu, o tradicional vermelho e suas variaveis de tons, entre outras combinações que inventamos no inverno. Eu agora sou fã dos metalizados, sério, antes eu tinha repulsa por eles, achava brega, mas agora não fico sem, e o mercado ainda ajuda né, cada dia aparece um mais lindo que  o outro, tô ficando louca!! Os meus preferidos são os com efeito multichrome, ou seja, muda de cor de acordo com a luz e o movimento da mão, também estou in love com tons azulados e grafite, da vontade de comprar todos..




Besouro Collor Efect Risqué: Meu queridinho, adoooro, pena que na foto não da pra ver direito o efeito esverdeado e roxo que ele tem, de acordo com a luz. Gosto de passar com uma camada de preto e duas dele por cima.




Psico Isabeli Fontana Risqué: Roxo metalico lindo, base preta + duas camadas, sozinho até com três camadas fica ralo e manchado.




Azulcrination Isabeli Fontana Risqué: Mesmo caso do Psico, sozinho fica ralo, base preta (bem passada pra não manchar) e duas camadas, maravilhoooso.




Tatoo Isabelli Fontana Risqué: Grafite, fica lindo com ou sem a base preta, amo!




Variações de azul  Impala Esmaltes Perolado. Preciso!







Hits Marimoon, multichrome lindooos, a cara do inverno, quero todos!




Ludurana Aurora Boreal, efeito ma-ra-vi-lho-so!! (pena que é caro, achei por R$17,90 aff maria) mesmo assim NECESSITO,  o efeito multichrome dele tem nem comparação das outras marcas. 


Então meninas, os metalicos estão com tudo, super tendência, e continuaram no verão. 

Bjo Bjo :) 

Um comentário:

Escrito de Batom disse...

Eu amo os esmaltes metalizados!!!!
Bjos e uma ótima semana!
=)